CBCOD
 
Parceiros
CBCOD - Forum da Confederação
 
=FB= Fuzileiros do Brasil
 
||BDR|| Blade Runner
 
R[N]G Renegados Team
 
FENIX CLAN
 
!HPN! Hienas do Papai Noel
 
Clan <SiouX>
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 29 em Sab 27 Out 2012, 23:48
Top dos mais postadores
[GTS]GUTTO (309)
 
MITO - Aero (272)
 
[GTS]BIGGUY (159)
 
[GTS]JacKSparroW (144)
 
>Joker< (74)
 
[GTS]Thunder.Bolt (69)
 
[GTS]IMPERATOR (60)
 
P3g@s0 (28)
 
Comandos (24)
 
[GTS]Yoda (22)
 


Mass Effect 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mass Effect 2

Mensagem  MITO - Aero em Seg 22 Fev 2010, 22:31




MASS EFFECT 2


O primeiro Mass Effect impressionou em todos os quesitos, principalmente sua história. Com um enredo cheio de momentos tentos, momentos emocionantes, cheio de reviravoltas, o jogo te fazia seguir em frente, e só parar quando desvendar todo o mistério, e o melhor é que é tão fascinante que te faz jogar tudo novamente. Mas e Mass Effect 2… Será que o jogo tem um roteiro tão bom, e marcante assim? A resposta é… Sim ele tem.

O começo de Mass Effect 2 é algo muito, mas muito marcante. A sequência nos transporta para dois anos após o combate com os temíveis Reapers e a vitória contra Saren. Mas antes da vitória Shepard e sua tripulação efetuam um trabalho de rotina pelo universo. Tudo parecia calma, e ia muito bem na Normandy, até que algo acontece… Um ataque violento de uma poderosa nave acaba com a paz da equipe do nosso Comandante. Perante o ataque, e com uma enorme bola de fogo sobre a nave, muitos da tripulação morrem, outros conseguem se salvar. Mas e Shepard? Bem como dizem que o comandante é sempre o último a sair em caso de “naufrágio” (aqui no caso é uma destruição total), o nosso corajoso Comandante não abandona o barco, e salva o maior número de sua tripulação, mas no fim nada se acaba bem.





Completamente destruído, nosso Shepard é encontrado e reconstruído pela Cerberus, a organização "maléfica" do primeiro game. Eles eram odiados porque como uma organização predominantemente humana, ela acabava sendo insensível a outras raças, gerando ódio de boa parte do resto das galáxias. Mas ao que tudo indica, a ameaça dos reapers está de volta e, desta vez, maquiada em desaparições de colônias humanas situadas fora do alcance do Conselho Intergalático. A Cerberus parece ser a única a enxergar a real ameaça e decide investir tempo e muito, muito dinheiro pra trazer Shepard de volta a vida por ele(a) ser provavelmente a única chance de vitória sobre os inimigos tão temidos, pois é o(a) único(a) que já enfrentou a raça milenar que destrói outras formas de existência.

Em Mass Effect 2 não temos um vilão do tipo que odiamos ao primeiro olhar, a Bioware está de parabéns, pois resolveu ousar e mudou radicalmente as regras do game. Sem dúvida, Mass Effect 2 é uma prova do amadurecimento da BioWare. Aqui todos os personagens são importantes, mesmo os coadjuvantes, pois eles possuem histórias tão boas quanto dos personagens principais. Mas se ah algo que me impressionou muito foi a questão de que aqui não podemos ignorar as missões opcionais, pois elas fazem parte de quase 60% do valor do jogo, digo valor emocional. Em Mass Effect 2 temos de fazer de tudo, para assim podermos sentir o verdadeiro impacto emocional que o jogo nos dá.

Graficamente falando, o jogo evoluiu bastante. Parece que a Unreal Engine não cansa de nos surpreender, porque neste game tudo está tão bem colocado, que a única a se queixar dos gráficos é a baixa resolução de algumas texturas quando há uma aproximação de câmera durante os diálogos.





O som está soberbo, com atuações primorosas dos dubladores. Destaque pra EDI, a inteligência artifial da nave, e para a Shepard feminina. O som das armas, dos escudos sendo destruídos, e até mesmo a sensação do vácuo logo no início do game são outros pontos fortes neste quesito.

A jogabilidade nos combates foi simplificada. Agora as armas não superaquecem mais como no primeiro game. Os poderes também estão mais fáceis de entender e, caso os ajudantes estejam no modo automático, eles normalmente usam os poderes adequados diante da situação. Certa vez vi o Jacob usar o pull num krogan que estava partindo pra cima da Miranda, por exemplo; isso quando ele tinha outros 2 vorchas à sua frente.

A parte RPG da coisa é que mudou tanto que pode desagradar alguns. Não é possível fazer upgrades nas armas, tampouco escolher armaduras e equipamentos para os esquadrões. As batalhas com a nave também deixaram de existir. A exploração de planetas também decaiu bastante, não sendo possível pousar na maioria destes. Ao invés disso, para conseguir os elementos necessários para os upgrades, agora devemos escaneá-los nas superfícies dos planetas, tudo a alguns cliques do mouse. Para compensar essa perda de customização e liberdade, os diálogos, histórias e possibilidades de paragon ou renegade são bem aplicadas e não deixam o jogo esfriar.





Resumindo, Mass Effect 2 é obrigatório pra quem jogou o primeiro, e uma ótima pedida pra quem quer um game que prenda a atenção, que não seja tão curto como um Call of Duty, mas que também não exija tanto como um Dragon's Age. Ele é mais ação que RPG, mas jogá-lo sem se focar na história é deixar passar uma ótima oportunidade de entretenimento.





Download:
http://thepiratebay.org/torrent/5297589/Mass_Effect_2-Razor1911

______________


C2D E8400 @ 3,6GHz - EVGA GTX 460 1GB - 4GB DDRII 800MHz Corsair - Samsung 2233RZ(3D) - 3TB SATA II - Extream Verdi - Razer DeathAdder - Razer Goliathus Fragged Standart Speed - Razer Lycosa Mirror - NVidia 3d Vision

MITO - Aero
Admin

Mensagens : 272
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mass Effect 2

Mensagem  MITO - ERS em Qui 25 Fev 2010, 08:35

se os graficos do jogo se assemelha com os das images.. me impreciona!
vou instala ele aki em um pc pra min em primeira instancia.
e depois passa pra galerinha aki.
A historia parece muito original, de um contexto chamatiivo que atrai os jogadore de plantão.
boa Aero..

MITO - ERS

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 28
Localização : SANTA CATARINA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Boa

Mensagem  [GTS]BIGGUY em Sex 26 Fev 2010, 21:27

Baralho Aero isso ai e quse um historia uma reportagem de 1º rsrs mando bem vo ver se acho mias fontes pra down w posto aki esta de parabens

La vai
DVD 1 Megaupload ON

Parte 01 ON
http://www.megaupload.com/?d=SLDK1KH9
Parte 02 ON
http://www.megaupload.com/?d=TY2UQLTV
Parte 03 ON
http://www.megaupload.com/?d=VHOZGFCV
Parte 04 ON
http://www.megaupload.com/?d=QK7Y26HL
Parte 05 ON
http://www.megaupload.com/?d=NUVSDW33
Parte 06 ON
http://www.megaupload.com/?d=MPH70SKY
Parte 07 ON
http://www.megaupload.com/?d=7NNLVO6S
Parte 08 ON
http://www.megaupload.com/?d=RIB0W98L

DVD 2 Megaupload ON

Parte 01 ON
http://www.megaupload.com/?d=VPXSRJVQ
Parte 02 ON
http://www.megaupload.com/?d=TVS4DAKU
Parte 03 ON
http://www.megaupload.com/?d=PTGU14EU
Parte 04 ON
http://www.megaupload.com/?d=A8MXE9IK
Parte 05 ON
http://www.megaupload.com/?d=VFVV007I
Parte 06 ON
http://www.megaupload.com/?d=84V4TNO3
Parte 07 ON
http://www.megaupload.com/?d=8Q1WSXZD
Parte 08 ON
http://www.megaupload.com/?d=MR6HWYWX
Crack:Incluso


Última edição por [GTS]BIGGUY em Dom 28 Fev 2010, 23:40, editado 1 vez(es)

______________

[GTS]BIGGUY

Mensagens : 159
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 37
Localização : Varzea Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mass Effect 2

Mensagem  MITO - Aero em Sab 27 Fev 2010, 01:40

Gracias, povo!

Quando eu gosto do jogo eu falo mesmo!

Contribuições são sempre bem vindas, Big.

______________


C2D E8400 @ 3,6GHz - EVGA GTX 460 1GB - 4GB DDRII 800MHz Corsair - Samsung 2233RZ(3D) - 3TB SATA II - Extream Verdi - Razer DeathAdder - Razer Goliathus Fragged Standart Speed - Razer Lycosa Mirror - NVidia 3d Vision

MITO - Aero
Admin

Mensagens : 272
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mass Effect 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum